Quarentena Dia 322 - Continua Quente!

 



Juntou o cansaço do trabalho com o calor dos infernos e com isso não estou conseguindo pensar em nada para escrever por aqui.  Caiu o maior temporal, tudo escureceu e nada do clima refrescar. Mas a previsão do tempo disse que amanhã tudo refresca. Oremos! 

Os Queijinhos também sofrem com o calor. Quando ligo o ventilador, sempre se posicionam na direção do ventinho refrescante.  Mas mesmo com o calor, eles conseguem dormir. Eu invejo isso! Pois anda bem difícil dormir, pois as noites estão abafadas. 

Enfrentar o calor sempre foi a maior prova de resistência da minha vida. Não consigo ficar bem quando esquenta muito. Não é exagero quando eu digo que o calor me chateia.  Fico bem só quando a temperatura está abaixo dos 24 graus e quando esfria mais então! Fico feliz da vida!

Saudades de quando por aqui não fazia este calorão todo. A selva de pedra aqui vira uma panela em fogo alto e a gente fica nela cozinhando. Só é pleno no verão paulistano quem tem ar condicionado em todos os cômodos da casa. 

Enfim, chega de post lamentação. Fui. 

Comentários

  1. nossa, nem me fale, estou derretendo nesse calor. essa foto é demais, eu tenho um sofá assim tb, eu coloquei uma capa fresquinha, nao é capa, uma colcha q era do meu enxoval, minha mãe q comprou. eu tenho um umidificador com palhetas, eu punha as palhetas pro vento vir em mim. sarah ia embaixo e mudava as palhetas pra ela hahahahahahaha. sim, é muito esquisito esse calor em sp. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode