Quarentena Dia 328 - Reinações Em Série

 


Quem olha esta foto nem imagina que horas antes estes dois estavam me tirando do sério. Eu com um monte de e-mails na caixa de entrada da firma, sem tempo nem para olhar para o lado, e a minha duplinha passando pelo apê feito o Taz! Voando pra lá e pra cá, brigando, derrubando as coisas por todo canto. Enfim, meus anjinhos fazendo meu dia de trabalho mais conturbado do que já estava. 

Sempre quando eles começam a ficar assim, eu conto até mil, tento abstrair, tudo para não perder a calma com eles. Pois eu sei que eles entram nessa apenas para chamar a minha atenção, pois esta dinâmica de reinações em série acontecem somente quando eu estou trabalhando.  Durante fim de semana ou fora de expediente, eles se comportam muito bem. Claramente é uma dinâmica para eu largar o computador do trabalho para focar neles.  

Agora, por exemplo, nem sei onde eles estão. Devem ficar nesta levada de calmaria total até Wally voltar do trabalho. Aí vão acordar e ficarão aqui com a gente no maior chamego. 

Sem estes dois a minha quarentena estaria sendo bem mais chata e desoladora. Eles me fazem sorrir, me dão muito amor e me divertem também. São duas figuras cheias de personalidade! Cada um é encantador ao seu modo! Amo os meus Queijinhos, mesmo quando eles aprontam! :) 


Comentários

  1. ah, esmeralda é assim tb. ela fica de pé na frente do computador, quantas vezes tirar tantas vezes vai voltar. aí tenho q esperar o tempo dela pra ela ir dormir. esmeralda dorme à tarde como se o mundo não existisse. pode cair a casa q ela nao acorda. então aí eu trabalho tranquila. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode