Quarentena Dia 326 - Dias de Preguiça

 



O fim de semana foi de bastante preguiça, mas mesmo assim consegui manter as caminhadinhas e cheguei na minha meta de 8 mil passos ontem e hoje. Me obriguei a sair do sofá e andar. Feliz por ter conseguido, ainda mais porque o clima está bem mais fresco e eu não tinha desculpa para não cumprir a meta das caminhadas indoor. 

Neste momento já estou de pijama, feliz da vida por estar de calça e blusa de manga comprida! Cansei dos dias quentes qualquer roupa me fazia suar. Tão bom me sentir aconchegada na roupa e não incomodada como foram os dias da semana que passou. Que a semana que chega seja mais fresca. Com o clima ameno, tudo fica mais fácil.

A preguiça tá tanta que estou até com preguiça de escrever. Está uma luta escrever este post! Mas meta é meta, e aqui está um post meio sem assunto, o que é bem normal para uma vida de reclusão e sem interação social. Mas o que importa é continuar a salvo do vírus. 

Mas o BBB acaba me distraindo nesta monotonia de quarentenista. Tanto que hoje acordei e o grupo de BBB do WhatsApp tinha mais de 300 mensagens! Pelo menos ali, assunto que não falta! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode