Quarentena Dia 331 - Primeira Dose!

 



Logo cedo a tão esperada notícia chegou, mamãe havia recebido a primeira dose da Coronavac! Uma onda de alegria misturada com alívio tomou conta de mim. Me senti mais leve até! Foi impactante mesmo. 

Paula levou a mamãe para tomar a vacina no posto de saúde aqui do bairro e correu tudo certinho. Pelo que elas contaram foi rápido e mamãe disse que nem doeu. Ela está muito bem disposta, na nossa conversa pelo telefone me contou que havia muita gente lá tomando vacina também, mas que estava tudo bem organizado. Agora ela já entrou em contagem regressiva para a segunda dose, que será aplicada em 3 semanas.

É muito bom ver que a vacinação está acontecendo de maneira organizada aqui na cidade. Ainda está em marcha lenta pois não há doses para vacinação geral. Mas tenho fé que vai dar tudo certo e que em alguns meses estaremos com a maior parte da população do estado vacinada.

A vacina me enche de esperança que tudo isso vai realmente passar e não vai demorar muito mais não. 

Ainda estou com a emoção a flor da pele que nem consigo organizar as idéias para escrever direito. Mas o que importa que este é um post muito, mas muito feliz! Hoje foi um dia muito feliz, dia do primeiro passo para a minha mãe estar protegida desta doença que paralisou as nossas vidas!

Mês que vem esta alegria será maior ainda! Que estas três semanas voem para que logo mamãe receba a segunda dose. 

 


 

Comentários

  1. que emocionante!!! tb me emocionei ontem. sim, muito. meu pai disse q só tinham 3 pessoas. sim, a organização aqui está impecável e só está mais devagar pq são poucas vacinas pro brasil todo. se tivessem comprado outras teríamos mais doses pro estado. sim, um misto de medo e ansiedade. aproveite o fim de semana pq estamos mais leves agora. se cuidem. falta pouco. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode