Quarentena Dia 342 - Um Dia Bom

 



A TV está ligada no pay per view do BBB,  estou tomando o café gelado para me refrescar neste dia de mais de 30 graus. Estou meio cansada, bastante trabalho e mais de 9 mil passos na caminhadinha indoor.  Dia rendeu tanto que até ensaiei! 

Gosto quando aproveito bem o dia e não fico de preguiça depois do trabalho. A sensação de tempo perdido na quarentena diminui quando fico cheias de atividades aqui em casa. É ruim quando emendo vários dias na preguiça, o tempo parece que escapa de mim. Um desperdício. 

É um desafio e tanto aproveitar o tempo estando em casa 98% do tempo e me livrar da sensação de tempo perdido que me persegue há meses. Já falei brincando que farei recall dos meus anos de vida perdidos na pandemia! Olha, se houvesse um jeito, eu pediria para voltar na minha idade de 2019, antes da pandemia. E escrevi anos, pois as chances de celebrar o meu aniversário novamente em tempos de pandemia são bem altas, assim serão 2 aniversários feitos e sem poder viver de fato. Anos perdidos. 

Hoje me peguei pensando que daqui a alguns anos, vou me perguntar como aguentei passar por tudo isso. O distanciamento temporal vai fazer isso tudo mais surreal ainda. E não há outra opção a não ser aguentar, respeitar os protocolos anti-COVID e me esforçar para continuar bem apesar de tudo. É questão de sobrevivência. 

E em um dia bom como hoje, penso em tudo isso com  tranquilidade, pois é a minha realidade. E assim a minha realidade, que está bem longe da ideal, fica mais suave. Por mais dias suaves como hoje. :) 


Comentários

  1. concordo com um amigo q parece provocação quem posta fotos na praia, ainda mais q são pessoas com alto poder aquisitivo e acesso a praias quase privativas. não sei, as pessoas tem o direito de se divertir, mas realmente se ostentam, a quem não pode, aumenta a sensação de perder algo. dificulta o isolamento. eu tb me pergunto como aguentei. se cuida. linda foto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode