Quarentena Dia 327 - Cantar, Cantar

 



A semana já começou com tudo no trabalho. Ainda é segunda e eu já cansei! Ainda bem que hoje teve aula de canto e isso fez que o dia fosse mais leve. A aula alivia o cansaço mental que o trabalho provoca. Fico por uma hora só pensando nas músicas, me concentrando para seguir direitinho as orientações do meu professor. 

Quando eu ensaio em casa não consigo abstrair tanto assim, pois ensaio no mesmo quarto do meu home office. Complicado abstrair do trabalho com o computador da firma ao alcance dos meus olhos. Mesmo que eu não consiga me desligar por completo, cantar ajuda muito aliviar o stress. 

Espero que esta semana eu consiga cantar mais que a semana passada. O calor e o trabalho aniquilaram com o meu pique para cantar. Acabei ensaiando bem menos do que deveria. Mas o dia hoje está fresco e a previsão do tempo disse que não passará dos 28 graus.  Sim, 28 graus e eu estou achando fresco! A que ponto chegou o verão em São Paulo, né?  Surreal. 

Agora vou desligar o notebook pois ele já está me esquentando. Vou continuar a aproveitar o clima ameno. 



Comentários

  1. eu consegui uns trabalhos tb, e estou na correria tb. e ainda fora de forma da rotina de trabalho. eu qd preciso tenho uma playlist suave pra tentar abaixar a adrenalina. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode