Quarentena Dia 336 - Quatro Anos Com Os Queijinhos!

 



Acordei tentando lembrar o que tinha acontecido de importante na data de hoje. Obviamente não lembrei sozinha, o Facebook teve que me lembrar! A pandemia afeta tudo, até a nossa memória!  O dia 17 de fevereiro é muito importante pois neste dia, há 4 anos,  Brie e Tofu, os meus Queijinhos,  chegaram em casa.  Bem pequenininhos e ainda bicolores: os dois tinham manchas cinzas na cabeça. As manchas sumiram em alguns meses e ele ficaram totalmente branquinhos. 

Esta foi uma das primeiras fotos que tirei deles no dia em que chegaram. Na época eu não fazia idéia, mas esta foto representa bem a personalidade de cada um. Brie, sempre de boas com tudo, não estava aqui em casa nem fazia uma hora e já estava relaxadão e dormindo. Já Tofu em alerta, observando tudo e decidindo se o que estava acontecendo era bom ou ruim.  Basicamente os dois permanecem com a mesma personalidade, a única mudança aconteceu agora durante a quarentena. Tofu ficou muito mais grudado na gente. Não que fosse um gato arredio, mas era muito mais na dele. Hoje faz questão de ficar grudado em nós. Quando eu estou trabalhando, ele tá junto. Se estou aqui no sofá, ele tá junto também. 


Aqui somos nós três na última segunda, juntinhos na cama. Gosto muito destes momentos de sossego com eles. Estes momentos se tornaram bem mais frequentes na quarentena, pois eu praticamente não saio de casa.  Eles me fazem muita companhia, alegrem os meus dias de isolamento, me dão muito carinho também. E animam os meus dias quando aprontam!  Não são de dar trabalho, mas tem dias que estão encapetados e  fazem bastante bagunça.  Coisa de gatos com saúde! :)

O dia 17 de fevereiro de 2017 sempre será muito especial pois foi quando eles chegaram e trouxeram muito amor e alegria para nosso lar quando a gente estava de luto pelo Frodinho. Realmente, naquele momento, foram pacotinhos de amor que chegaram até nós! 

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode