Quarentena Dia 341 - Tombei!

 



Assistindo ao BBB desde a primeira edição em 2002, já aprendi que  gostar de alguém na apresentação dos participantes, antes do início da edição, é uma furada. Pois a gente sempre quebra a cara. Então, eu prefiro não emitir opiniões sobre os participantes até que o programa comece para valer. Mas desta vez não resisti, e comemorei a entrada da Karol Conká no programa. E o que aconteceu? Tombei e tombei feio!

Eu a seguia  há algum tempo no Instagram e gostava de algumas músicas. Achava ela uma pessoa muito bacana por tudo que eu via de sua carreira. Mas a face que ela mostrou no programa não foi nada bacana e me chocou. Ela se mostrou uma pessoa muito tóxica com as pessoas da casa, sempre pautando sua ações na humilhação alheia e em mentiras. Deixou o ambiente bem pesado para quem está no programa e para nós que assistimos.  Por isso ela tem que sair agora. 

Há pessoas que falam que ela tem que ficar em nome do entretenimento, que ela movimenta a casa. Para mim, uma pessoa com o comportamento dela não traz nada de bom para o programa. Uma coisa é ter uma pessoa que treta com todo mundo, faz auê na casa, outra é alguém que tenta fazer de suas mentiras a verdade absoluta.  No programa já tivemos participantes que causavam muito e garantiam a nossa diversão, como a Ana Paula do BBB 16. O que a Karol faz passa longe de entretenimento, é nocivo e não merece ter mais holofote do que já teve. 

Depois que ela sair, ainda haverá na casa muitas possibilidades de tretas e acontecimentos. Esta edição tem muito potencial. Uma edição que já começou com tudo e  nos faz achar que já estamos perto do final quando ainda estamos no primeiro mês.  E o que menos quero é assistir alguém tóxico no BBB em um momento tão tenso como este que estamos vivendo. 

Ainda bem que existe o BBB para aliviar a tensão da quarentena e de viver sob o desgoverno federal. 



Comentários

  1. verdade, a gente fica feliz q alguem que gostamos entrou na casa, mas podemos sim errar feio. a vida artística é muito diferente da vida real. difícil prever. o que mais me assusta na participante é a capacidade de mentir, chego a acreditar q ela mesma acredita nas mentiras q diz. quero muito que ela saia, pena que não vai sair com mais rejeição que eu queria, mas mesmo assim com muita rejeição. concordo com vc, alguém com distúrbios tão graves não pode ficar destruindo a auto-estima das pessoas em rede nacional. não é bom pra ninguém. sim, pelo menos a gente pode ir pra janela comemorar a eliminação de pessoas nocivas e se divertir. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode