Quarentena Dia 344 - Pausada



Eu estava almoçando, de repente levantei os olhos e me deparei com esta cena repleta de fofura. Fiquei toda derretida! Fiquei admirando estes dois por um tempão, absorvida pela beleza cheia de doçura desta cena. 

Sinto falta de olhar para fora do meu apê e me deparar com cenas que encham meu coração de encanto. Sair para mim virou sinônimo de tensão. Qualquer rolê é cercado de preocupações, deixando pouco lugar para curtir o momento. Mas também, que momentos há para cutir, né? 

Hoje eu estava fazendo faxina e quando me deparei com os enfeites que tenho no rack da TV. As coisas que tenho ali são souvernires, que ganhei de presente ou que eu mesma comprei nas minhas andanças mundo afora. Cada coisinha ali é um pedacinho de algo vivido por alguém. São objetos que carregam lembranças de momentos especiais.  O meu rack é cheio de vida! Fiquei pensando quando colocarei algo novo ali, quando terei a chance novamente de viver algo assim e trazer uma lembrança de algum momento especial para casa.

Desde que tudo isso começou, a minha vida está em pausa. Vivo do jeito que a pandemia permite, não do jeito que eu quero. Meses nesta levada e sem saber quando terei a chance de apertar o play na minha de novo. É tempo de vida perdido. Mas já estou resignada, ficar estressada só deixa tudo mais difícil de levar. 

Ainda bem que tenho  Brie e Tofu como companheiros de quarentena e que sempre deixam os meus dias mais belos e mais doces



 

Comentários

  1. que foto linda! sim, paz só em casa mesmo. qd saio nunca é legal, sempre é tenso. sim, tb tenho essa sensação. pausamos a vida. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode