Quarentena Dia 333 - Andando Por Aí

 






Meu Google Maps ficou contente hoje, saí para andar na rua. Assim o app teve atividade, coisa bem rara nos últimos tempos, que eu só saio para ir à escola de música e ao supermercado. Hoje o destino final era o supermercado também, mas Wally e eu demos uma bela volta pelo bairro.

Saímos cedo, umas 9 da manhã e as ruas estavam vazias e o clima bom. Resolvemos aproveitar para uma caminhada livre de stress, com poucas chances de encontrar com os desmascarados. 

Foi muito bom sentir o vento na cara, ver a paisagem do bairro. Eu estava com saudades do meu bairro, pois ando bem reclusa desde o ano novo. Tenho preferido ficar aqui no apê, pois anda muito estressante andar na rua e me deparar com muitas pessoas sem máscaras. Quando isso acontece, a caminhada perde até o valor relaxante que tem em mim, pois volto toda brava para casa. 

Hoje deu tudo certo, caminhamos bastante e ainda compramos tudo que precisava, até chimarrão argentino para Wally, já que o estoque dele está acabando. Foi uma caminhada bem produtiva. 



Comentários

  1. eu acabei não caminhando hj como faço aos domingos. acabei fazendo exercício aqui em casa pq tinha q ir no meu pai. estava uma manhã fresca e agradável. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode