Quarentena Dia 335 - Geladinho

 



Já que é carnaval, o café de hoje foi diferentão. Estava praticamente fantasiado. Além da caneca de caveira, o café estava refrescante, com direito a pedras de gelo! Café gelado para combinar com o clima quente do dia de hoje. 

O café é o Cold Brew da Dolce Gusto.  Semana passada fomos repor nosso estoque de café e apareceu esta novidade. Claro que já coloquei na cesta de compras, nada como uma boa novidade para animar um dia de quarentena. 

Eu gostei bastante! Fica bem refrescante e o sabor do café é marcante. Coloquei só um pouquinho de açúcar. Acho que  muito docinho deve perder a graça. 

Desde que a minha quarentena começou, jlá nos idos de março de 2020, tenho tomado mais café do que tomava no antigo normal. Trabalhar em casa com a máquina de café ao meu alcance deu nisso! Com isso, sempre que aparece uma novidade, já quero provar.  

Agora vou curtir bem a novidade do café gelado, perfeito para este verão!


Comentários

  1. ah, que bom, e q bom q agora refrescou um pouco, tava muito quente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode