Quarentena Dia 289 - 2021 Chegou!

 



E aqui estamos em 2021! Mas ainda não podemos dizer que 2020 já é passado, pois 2021 começa com muitos resquícios do ano passado, ainda temos uma pandemia para vencer para então dizer que 2020 é passado. Ter sobrevivido ao ano que terminou ontem já é uma grande vitória! Um grande UFA!  Agora é encarar este ano que recém começou com esperança, coragem e uma boa dose de paciência! Já estamos no começo do fim do pesadelo. Falta bem menos agora!




A nossa festinha de réveillon foi na casa da mamãe, com a mesma turma do Natal. Desta vez tiramos foto! Mas como é difícil tirar selfie sem aglomerar! Depois de várias tentativas frustradas, a foto saiu! Para ter clima de ano novo, coloquei até uns enfeitinhos na foto. 





A nossa festinha foi boa e teve coisas deliciosas! A sobremesa foi um show à parte: bolo red velvet e bolo de amêndoas. Estavam lindos e uma delícia!  Tudo feito pela Paula, que sempre nos surpreende com os seus doces. Para adoçar a vida em 2021, clica AQUI para acessar o Instagram da Doces Afetos. Garanto que vão adorar! :) 




Meu desejo para 2021 é que tudo passe e que no próximo réveillon seja sem máscaras e com muitos abraços e alegria!  Como Wally e eu estávamos na casa da minha mãe, a máscara foi item obrigatório, sendo retirada só na hora de comer. 

O primeiro dia de 2021 foi tranquilo e cheio de preguiça. Não saímos do apê, terminamos a primeira temporada de The Madalorian, brincamos com os filhotes, fizemos siesta, escutamos música, curtimos o barulho da chuva. Um dia bom como espero que seja o ano que acabou de começar. Entro neste ano sem planos para nada, apenas com fé que, em algum momento de 2021, a nossa vida vai começar a retornar à normalidade perdida em 2020. 

Enquanto a realidade do mundo lá fora não muda, seguirei firme em minha quarentena, usando máscara quando saio do meu lar e mantendo o distanciamento social. 


Feliz 2021 para todos nós! E que logo a vacina seja realidade! Enquanto isso não acontece, cuidem-se! 



Comentários

  1. o bolo velvet parecia maravilhoso mesmo. sim, fazer selfie sem aglomerar deve ser muito difícil. e canso de ver gente querer sair "bonito" na foto e tira a máscara o que piora mais ainda a proximidade. fico arrepiada só de ver. sim, passamos uma etapa, seguimos para a próxima, mas com mais perspectivas, mesmo q a longo prazo. eu estou sem sair da porta do ap desde segunda. e é esquisito. mas seguindo. fiz um almoço ontem gostozinho, sobrou pra hj. e eu e a esmeralda estamos aqui curtindo dentro do possível. pra ela está maravilhoso. ela é daquelas q 24 hs é pouco pra estar comigo, como é grudenta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode