Quarentena Dia 297 - Um Sábado Bom

 



Hoje o dia correu macio, foi um sábado bom ao lado do Wally. O clima também ajudou o dia ser bom. O sol tirou uma folga e nos presenteou com um dia com temperatura amena depois de vários dias de calorão. 

Aproveitando o dia mais fresquinho, saímos para caminhar logo de manhã. Como sempre saímos sem destino definido e acabamos no Parque Ibirapuera.  Desde setembro a gente não ia lá.  Desta vez, por ser sábado, pegamos o parque bem cheio e isso me deixou desconfortável, ainda mais com muitos corredores sem máscaras. É um baita desrespeito fazer isso. Se está fora de sua casa, tem que usar a máscara e entubar o incômodo!  A gente não usa máscara porque gosta, mas porque é necessário. 

Mas mesmo com este desconforto, curti o passeio. Foi muito bom, depois de uma semana sem colocar o pé fora do apê, mudar de paisagem.   Além disso, a saída me garantiu 8 mil passos antes das 11 da manhã! Pude me jogar no sofá no resto dia sem culpa!




Na volta para casa resolvemos variar o rolê de sempre e fomos em outro supermercado. Fazia muito tempo que não entrava no Mambo, mais de um ano provavelmente. Lá tem uma parte bem linda que me traz boas recordações. Antes de ser supermercado, lá foi um restaurante argentino e tinha uma decoração linda. O supermercado  preservou o lustre magnífico e a escada que eram da época do restaurante. Fiquei saudosa ao me deparar com o lustre hoje. 




Na parte da tarde assistimos ao filme 'Ready Player One' pela terceira vez, se não me perdi na conta.  É um filme sensacional sobre o universo dos videogames. Tive a sorte de assistir no cinema, é um filme para tela grandona.  Para acompanhar o filme, pipoca e refri!  E foi a estreia do presente que ganhamos da Tininha de Natal. Muito prático e muito fashion também! 

Bom quando os dias são suaves como hoje. :-) 

Comentários

  1. o meu já foi mais esquisito. enfim... uma graça o porta pipoca. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode