Quarentena Dia 314 - Bodas de Água-marinha

 



Até o ano de 2002 o dia 26 de janeiro nunca representou nada de especial para mim. Mas a partir daquele ano passou a ser uma data que me faz sorrir, pois foi o dia do meu casamento com Wally. Que dia feliz foi este! 

Hoje completamos 19 anos de casados, bodas de água-marinha como o Google me contou. Nestes anos tivemos muitos dias felizes como o da foto, que foi no carnaval do ano passado antes do mundo se converter em um filme pós-apocalíptico interminável.  Sempre fomos a fortaleza do outro em tempos complicados como agora. 

Casamento é isso, estar com o outro em todos os momentos. Não é à toa que na hora H perguntam se topamos ficar com o outro na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença. Pois a vida é bem isso, uma avalanche de acontecimentos que nos atropelam. E não houve atropelo maior que a pandemia!  

A pandemia trouxe uma convivência extrema, principalmente nos primeiros meses em que nós dois estávamos em home office.  24 horas por dia juntos! Até então, a gente só tinha ficado junto assim em viagens, que geralmente não passavam de 15 dias e fazendo coisas divertidas o dia todo.  Já uma quarentena não é nada divertido, né?  Mas mesmo assim conseguimos fazer deste tempo 100% juntos  um período bem suave e gostoso.  Sinal que a gente se entende para valer e que não tem como enjoarmos um do outro! 

Tretas pandêmicas?  Três eu acho, mas nada que abalasse a nossa quarentena ou o casamento. Achei até pouco para o nível de stress que a pandemia traz. Nos empenhamos para que aqui em casa tudo seja tranquilo, que realmente o nosso apê seja um lugarzinho de paz no meio da turbulência mundial em que vivemos.  Até aqui estamos conseguindo! 

Espero que o ano que vem possamos celebrar o nosso aniversário de casamento em um cenário mais feliz e com a pandemia já recuando de verdade.  Ah, claro que queremos estar vacinados até lá, mas é improvável. Mas se muita gente ao nosso redor estiver vacinada, com certeza janeiro de 2022 será em  um mundo muito mais alegre que hoje. 








Comentários

  1. Parabéns Patry!!!! Eu adoro água-marinha, tem uma cor tão linda, cor do mar, cor de esperança, que tanto precisamos agora. E que foto linda! Que tempos diferentes! sim, é bem diferente ficar 24 horas por dia viajando, e 24 horas por dia em um apartamento. não é fácil. prova de fogo. sim, eu tb sinto muita paz na minha casa. é muito importante ter paz em um lar. se cuidem. e comemorem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode