Quarentena Dia 309 - Chegando Perto

 



Hoje soube que irmãs de dois amigos  tomaram a primeira dose da vacina contra a COVID-19.  Para os dois fiz o mesmo comentário : 'que emoção!' Pois é assim que me senti. Bem emocionada, mesmo sem conhecer as vacinadas. A emoção veio pois são pessoas importantes para o meu amigo e a minha amiga.  

Quando as primeiras pessoas no mundo começaram a ser vacinadas eu fiquei emocionada. Quando a primeira pessoa foi vacinada domingo aqui em São Paulo, a emoção foi um pouco maior. Agora sabendo que pessoas mais próximas estão recebendo a vacina a emoção já alcança outro nível. A vacina está chegando cada vez mais perto de mim e isso me faz sorrir. Não pensei que em menos de uma semana do início da vacinação aqui no Brasil, eu saberia de gente próxima se vacinando. Isso é impactante e aumenta mais ainda a minha esperança. 

Na minha hora de ser vacinada acho que ninguém mais vai ter paciência para ver postagem sobre alguém vacinado, já que a pessoa aqui está bem lá pro fim da fila. Mas eu postarei mesmo assim, pois será um dia marcante. Com certeza vou me emocionar! 

Mês que vem poderei falar que conheço uma pessoa vacinada: minha mãe! Almejo mais por este dia do que pelo dia em que serei vacinada. Ela sendo vacinada, tirarei uma tonelada de tensão da minha alma. Tem sido bem complicados estes meses sendo assombrada pelo vírus e com medo da minha mãe ser contagiada.  Mas até aqui todos os cuidados tomados estão dando resultado e o vírus está  longe dela e de nós. E vamos continuar com os cuidados até ela estar plenamente vacinada, ou seja, com as duas doses e com a segunda dose já fazendo efeito. 

Agora é continuar com o pensamento positivo para que os insumos para a vacina cheguem e que o programa de vacinação possa continuar com o cronograma sem percalços. 


#VemVacina 

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode