Quarentena Dia 313 - Feriado #SóQueNão

 



Feriado na cidade, aniversário de 467 anos de São Paulo. Mas por aqui o home office teve expediente normal, pois somente tenho folga se o feriado for nacional. A parte boa é que rola pagamento de hora extra pelo trabalho no feriado. Como eu já estou neste esquema há uns bons anos, estou acostumada e nem há espaço para mimimi por não ter feriado. 

Hoje os meus filhotes resolveram ficar grudadinhos em mim. Tofu se ajeitou no meu colo enquanto eu trabalhava. Ficou um tempão assim. claro que eu fiquei com dó de tirá-lo do meu colo e fiquei me contorcendo para conseguir trabalhar. Brie ocupou o meu colo na hora da minha leitura diária das aventuras da Anne.  Ficou lá dormindo enquanto eu li o início do sexto livro da minha querida ruivinha. 

Agora está cada um para cada lado. Tem horas que nem parece que tenho gatos aqui. Eles somem, ficam horas e horas dormindo durante o dia. Mas bastam acordar que vêm logo para perto e ficam pedindo carinho. 

A única diferença que o feriado trouxe na minha rotina é a ausência de aula de canto. Aliás, o bairro está em ritmo de feriado. Tudo bem quieto por aqui, bem do jeito que foi o fim de semana todo. Gosto quando fica sossegado, sem nada para interferir no som que estou escutando. Até avião tá passando bem pouco. 

O que importa é que o dia está passando suave e que hoje começa o BBB21. Claro que estou ansiosa e contando as horas desde cedo. Que a edição seja boa! 


Comentários

  1. ah, verdade, pq é só a cidade que para. eu estranhamente não tive evento na data. e aí fiquei parada, o q não acontecia há anos. esmeralda está muiito grudada tb. e q calor hahahahaha esmeralda tb some, e é sempre à tarde. ansiosa pelo bbb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode