Quarentena Dia 304 - Mais Um Sábado

 



Postei esta foto no meu Stories, estava largada na cama com Tofu, Brie e o livro da Anne. O sorriso e a foto são uma tentativa de driblar o tédio que anda me perseguindo neste sábado. O dia já começou bem mais cedo que o normal, pois Wally teve que entrar no trabalho às 6 da matina! Assim acordei com ele antes das 5 da manhã. Vi dois capítulos da novela das Empreguetes e voltei para cama. A idéia era dormir até umas 10. Mas que nada! Antes das 8 eu já estava bem acordada. 

Desde então aqui estou eu passando da caminhadinha indoor para o livro, depois para a novela, depois para a pia cheia de louça, passando para mais uma caminhadinha indoor ao som da Madonna, jornal na TV, cubo mágico, livro de novo, jogo do gatinho no celular, ensaio das músicas e agora o blog ao som da Manu Gavassi.  E ainda são 3 da tarde!

Tem dias que o dia parece interminável. Mas não me deixo abater não e fico quietinha aqui em casa. Nada de sair na rua sem um bom motivo. Estar entediada não é um bom motivo, ainda mais na situação crítica da pandemia em que nos encontramos.  Melhor entediada do que doente. 

Pelo menos o clima está ameno. Nada do calorão que fez durante a semana. Cedinho ainda estava fresco, uma delícia! 

Agora é esperar pelo jantar com Wally. A idéia é comer hambúrguer do Oba aqui em casa. Este hambúrguer dá de 10 a zero em muito hambúrguer gourmet por aí.  Pelo menos  a noite vai ter cara de sábado, um jantar em casa com jeito de rolê de sábado à noite. 


Fique em casa! Use máscara!  Não seja um aliado do vírus como o presidente!  



Comentários

  1. sim, temos que ficar em casa pra segurança de todos. hj estou mais tranquila. vários afazeres, jornal atrasado pra ler. um livro gostoso pra ler. umas 10 séries começadas. novela era uma vez. uns 150 filmes começados hahahahaha, ah exagerada. enfim, espero q não venha o tédio, pq tem dia q nada dá vontade de ver. eu fiz um almoço gostoso. bom descanso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode