Quarentena Dia 316 -Cabruuum

 



Na última madrugada eu acordei com barulho de ventania, chuva e muitos trovões. Era um temporal digno de filme catástrofe! Tudo muito forte. Acordei e depois não conseguia mais dormir. Se tem uma coisa na vida que me assusta é trovão.  Não tem jeito. Começam os trovões e eu fico toda assustada até que eles silenciem. 

A cidade sempre foi conhecida como a São Paulo da garoa, mas acho que já podem mudar para São Paulo do temporal.  Nos últimos dias os temporais têm sido frequentes e muito fortes. O calor absurdo que vem fazendo por aqui está provocando esta chuvarada tudo. O pior que chove um monte e nada de refrescar o clima. Um verdadeiro inferno.  

Aliás, acho que aqui estamos na filial do inferno mesmo.  Tem o calor horrível, a pandemia e o despreparado no poder. Ler as notícias é desalentador. Os números da pandemia em alta e o despreparado xingando a imprensa. Queria que ele tivesse esta revolta pelo tanto de gente que morre por causa da pandemia aqui no país. Mas não, ele nem liga e ele nunca fez nada para combater o avanço da pandemia por aqui. Um horror. Até quando este inferno vai durar?  Até quando vamos ter que suportar este show bizarro de despreparo e ignorância?

Mas sempre há coisas para me fazer sorrir, como a grande notícia do dia: a novela A Vida da Gente será reprisada no horário das 6!  Verei pela terceira vez esta novela linda!  Sim, acabei de assisti-la pelo GloboPlay, mas já estou animada pra assistir de novo! 

Para aliviar o calor desta tarde infernal conto com a ajuda do ventilador e do meu copão com água. Mesmo assim, ainda está torturante.  Falta muito pro inverno? 



Comentários

  1. eu tb, fui correndo fechar as janelas, eu durmo com uma q tem uns furinhos, mas andam tão fortes que molham tudo. sim, calor demais, chove agora no sul e no leste, e disseram q pode vir pra cá, espero, pq tá muito quente, bom descanso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode