Quarentena Dia 307- Big Day

 



Hoje liguei a TV no meio da tarde. Coisa bem rara, pois só assisto TV à noite. Mas a curiosidade falou mais alto e liguei na Globo para ficar sabendo quem são os participantes do BBB21. Estão passando 2 participantes a cada intervalo comercial.  Como fã experiente de BBB que sou, evito a fazer julgamentos dos participantes só por esta apresentação inicial. Sempre quebro a cara.   Mas não tive como evitar de ficar feliz da vida quando apareceu a Karol Conká como participante!  Acho ela uma pessoa incrível.  Que o programa só aumente a minha admiração por ela! #oremos 

Esta edição será como a passada, com gente desconhecida e gente famosa.  Já que o BBB passado foi um sucesso enorme, resolveram repetir a dose.  Espero que tenham escolhido gente bem legal para que a edição não flope.  BBB com gente sem sal não dá para assistir não. 

Eu estou ansiosa por esta edição mais do que o normal. O BBB no começo da pandemia foi uma válvula de escape  perfeita para suavizar a minha realidade de quarentenista.  Agora não será diferente, por isso esta edição tem que ser boa. Eu preciso algo para me distrair. Preciso ter algo para ter raiva além do despreparado do presidente. Sim, BBB é movido  por amor e ódio! 

Quero muito saber como será a casa este ano. Gosto muito da decoração que a produção faz. Sempre quis entrar na casa para ver tudo de pertinho. Em 2019 vi de longe quando fui nos Estúdios Globo, a edição daquele ano já tinha acabado e a casa já estava em reforma, por isso não dava pra entrar. Mas eu vi o quintal e a piscina! Foi um momento impactante para uma fanática de BBB como eu. 

É semana que vem passarei a dormir mais tarde por causa das edições do programa na Globo e terei a companhia dos BBBs nos meus dias forever alone aqui. Nada como um bom PPV do BBB para me distrair. 

Mas não tem como não ficar meio em choque ao pensar que mais um BBB chegou e a pandemia ainda está aqui. Já estou em isolamento que os BBBs! 


Comentários

  1. uhuuu!!! nova iguaçu hahahahahahaha. animada. e ter famosos esquenta o tempo antes com as apostas, os fãs. acaba tendo um marketing antes muito mais ativo. eu vou ter dificuldade de mudar o meu sono. ando dormindo cedo, vou ter q mudar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode