Quarentena 116 - Domingo De Cantoria!




Meu domingo foi bem musical. Foi dia de cantar com o QEQS novamente, mas do  jeito que os dias atuais permitem: tudo virtualmente! Sandy mandou o arquivo da música com a guitarra, Wally colocou a bateria e eu coloquei a voz. Todo este processo começou há séculos, quando o Sandy deu a idéia. Mas só semana passada ele mandou o arquivo com a guitarra tocada por ele.  Eu já tinha até desencanado, mas finalmente hoje aconteceu e eu fiquei feliz da vida! 

Eu continuo com as aulas de canto, mas não tenho mais a motivação de estar em uma banda, de ter ir um ensaio para ir. Cantar só com o karaokê do You Tube  desanima pois não há a troca que cantar com uma banda possui. Hoje o único integrante do QEQS que estava perto de mim era Wally, que estava comandando a gravação com os equipamentos que ele tem aqui em casa. Só de cantar sabendo que a música estava sendo tocada pelos amigos da banda, já me empolgou. 

A música que eu gravei hoje foi 'Cliche', da banda de rock argentina Connor Questa.  Esta música fez parte do repertório do último show do QEQS em 13 de outubro de 2019. Foi a penúltima música de nosso setlist. Um rock dos bons! 

Para a gravação eu me montei toda, me preparei como se fosse subir ao palco. Até a minha bota de cantar eu coloquei! Nesta época que não me arrumo nem para trabalhar, ficar toda arrumada para cantar foi muito bom! Gostei de tirar um pouco a roupa de ficar em casa e colocar um look de show.  

Agora é esperar a gravação ficar pronta. Wally tá fazendo a mixagem da música. Acho que vai ficar bem legal. Estou ansiosa para escutar! 

Este momento vocalista do QEQS fez este domingo de quarentena muito especial e me fez ficar com mais saudades ainda dos amigos da banda! É,  o QEQS ainda está vivo, apesar de tudo! :) 




Comentários

  1. que delícia!!! bela produção. eu tb me arrumo com roupas de casa. combino tudo, o abrigo, a hering, a meia anti derrapante, mas tudo roupa "de casa". beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode