Quarentena Dia 112 - A Vida Em Pausa



Sempre gostei de olhar o resumo do mês que o Google faz com as informações dos locais que eu visitei nos últimos 30 dias. Ele marca também a distância que eu caminhei e o tempo passado em veículos. Mas nos últimos meses o meu resumo anda bem monótono, não sai do circuito padaria, farmácia e supermercado.  Sinal que a blogueira aqui está seguindo direitinho o isolamento social. Mas isso não tira o fato que isso é muito, mas muito chato!

Quando olhei hoje o meu resumo de junho fiquei um tanto desolada por notar que não fiz nada de diferente. Este resumo evidencia o que é viver em quarentena. Evidencia que a vida está pausada até segunda ordem.  É uma vida onde parece que nada acontece. É um momento em  que só sigo o fluxo, mantendo a rotina de trabalho e dias inteiros em casa, esperando o momento que o universo vai permitir que eu dê play novamente na minha vida. Este compasso de espera parece eterno. No começo eu ficava desanimada com isso, agora estou conformada. Vou vivendo um dia de cada vez, tentando fazer que o dia seja melhor possível. 

As distâncias caminhadas marcadas pelo Google são bem pequenas, pois ele não registra as minhas caminhadinhas indoor, pois eu não saio do lugar, né?  Mês passado ele registrou que andei quase 5 quilômetros em junho. Registro que é bem compatível com os 'passeios' que fiz. Na minha vida normal, eu ando esta distância diariamente. Muita diferença! 

Acho que quando eu receber um resumo do Google com minhas atividades normalizadas ficarei até emocionada! Vai ser um sinal que a vida voltou a acontecer! 



Comentários

  1. eu nunca olhei minhas andanças nesse lugar. deve ser curioso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode