Quarentena Dia 108 - Quase No Boteco




A minha sexta-feira terminou muito bem, com clima de boteco em casa! Wally voltou do trabalho e passou no Boxixo Carioca, bar aqui bem pertinho, e fez a retirada do Kit Boteco Pastel. Já fazia um tempinho que eu estava de olho nestas comidinhas, sempre via no Instagram do bar. Finalmente pedimos e tudo estava uma delícia!

O Boxixo Carioca, ou B Carioca como é o novo nome que estão usando agora, é um bar que a gente frequentava bastante na vida pré-pandemia. A gente ia almoçar lá de fim de semana, durante a semana passávamos lá a noite para tomar umas biritas e comer os deliciosos petiscos.  Sentimos falta de ir lá e o Kit Boteco conseguiu que a gente matasse um pouquinho da saudades. 

Os bares e restaurantes serão reabertos semana que vem aqui em São Paulo, mas eu não tenho coragem de ir. Não acho que ainda seja o momento.  Não me sinto confortável em encarar a ida a um restaurante ou bar agora. Acho que só lá pra frente terei coragem de matar as saudades dos restaurantes e bares.  Por mais que sinta saudades de ir nestes lugares, a minha prioridade é me manter livre do COVID-19. Até agora estou conseguindo, não vou relaxar agora.  Na minha vida não tem esta de flexibilização enquanto a pandemia continuar forte aqui na cidade. 

Esta quarentena é um grande exercício de paciência. Bem no estilo um dia de cada vez. Não adianta pensar lá na frente, toda vez que faço isso percebo que é um grande erro, pois  dá muita ansiedade. Estou tentando me policiar. Nada de planos a longo prazo, pois a pandemia é quem manda agora e não há como saber até quando ela vai. Mas uma hora ela vai passar, ah vai!




Comentários

  1. hj eu pedi uma comidinha do vienna q tb estava uma delícia!!! tb não tenho coragem de ir. acho muito arriscado, até pq tem muita gente sem noção. só vou continuar saindo o necessário e mesmo assim sempre pensando muito. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode