Quarentena Dia 127 - Bem






Logo que começou o expediente, eu disse para um amigo da firma que desejava que o nosso dia fosse suave. O desejo era sincero, mas eu estava um tanto ressabiada pelos dias complicados do começo desta semana e achei que estava otimista demais. Mas felizmente o dia de hoje destoou do resto da semana e foi suave.  Trabalhei muito, mas nada de stress. Viva! 

Por causa do calor, trabalhei de bermuda e camiseta. Esta é uma das grandes vantagens de trabalhar em casa, poder vestir o que eu bem entender. Não ter que colocar roupa de escritório e respeitar o dress code da firma é um alívio. Ainda mais em dias de calor! Já vi que amanhã o calor vai se repetir, assim o meu dress code será o mesmo. Meu lema é não passar calor! 

O que está me animando também é que na previsão do tempo está informando que no domingo finalmente vai refrescar! O clima fica fresco e eu fico feliz. Bem que o friozinho podia perdurar um pouco, né?  O inverno anda fajuto demais nos últimos anos. Sinal que o aquecimento global realmente está em curso. Tenso. 

O post vai ser curtinho, pois a inspiração não aterrissou aqui hoje. Fiquei olhando para a tela em branco do blog por um tempão antes de começar a digitar.  Mas o que importa é que eu bloguei! A meta de um post por cada dia de quarentena continua firme. 









Comentários

  1. sim, eu me irrito muito com essas teorias q pra trabalhar em casa a pessoa tem q se vestir o mesmo jeito q ia no trabalho pra mostrar seriedade, pra entrar no clima. eu que nem apareço em vídeo, trabalho como quero tb, e isso nao diminuiu nem minha produtividade, nem a qualidade do meu trabalho.prefiro tomar banho tb sempre perto do almoço. então até esse horário costumo ficar de pijama e trabalhando. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode