Quarentena Dia 118 - Meus Companheiros de Quarentena




A minha duplinha felina sempre está perto enquanto eu estou trabalhando. Um dos lugares preferidos dos dois é a estante que fica no quarto que virou meu escritório. Arrumaram espaço em uma das prateleiras e lá ficam. Para eles este lugar é perfeito, além de ficar perto de mim, ali ainda bate o solzinho da manhã. Ficam bem de boas ali. Muito bom tê-los próximos do meu olhar, alivia qualquer stress que ameace a aparecer. 

Brie e Tofu me confortam muito nos momentos difíceis. Eles são como pacotinhos cheios de amor e paz.  Sempre que fiquei triste, eles me deram muito conforto e aconchego. Neste período de quarentena eles têm sido fundamentais para o meu equilíbrio emocional. 

Com o aumento do nosso convívio, novas dinâmicas surgiram. Tofu é meu companheiro das caminhadas indoor. Eu começo a andar pelo apê e ele vem atrás. Aí fica esperando eu jogar uma bolinha de papel para ele pegar. Fica todo animado! E muito lindo  ele pedindo para jogar a bolinha!  Brie vez ou outra se junta a nós, mas ele é mais tranquilo e cansa rapidinho da brincadeira. Tofu parece incansável. 

Os dois estão muito mais grudados na gente.  Tem dias que Brie gruda na perna do Wally quando ele vai sair para trabalhar. Nunca tinha feito isso antes da pandemia.  Tofu, não quer saber de largar do pai. É um grude só quando Wally tá aqui em casa. Ele pede até colo! Uma graça!

Os Queijinhos são responsáveis por fazerem meus dias de isolamento mais leves. Ainda bem que tenho estes dois aqui comigo! 










Comentários

  1. esmeralda pegou costume de ficar na cadeira nas minhas costas qd bate sol. esmeralda treme qd eu volto de ir por o lixo, como se eu tivesse ficado um mês fora. é fofíssima!!! beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode