Quarentena Dia 105 - Cabelo, Cabeluda, Descabelada!



Nunca fui uma pessoa de ir ao salão cortar o cabelo toda hora.  Sempre espacei bem as minhas idas ao cabeleireiro, mas a quarentena está fazendo o intervalo entre os cortes de cabelo eterno! 

A última vez que cortei o cabelo foi no final do ano passado. Cortei o cabelo acima do ombro. Meu plano era aparar as pontas lá por abril, mas deu tudo errado e aqui estou eu com o cabelo enorme e todo despontado. 

O corte está ok, sinal que o último corte foi perfeito. O maior problema são as pontas que já estão ressacadas. Tá bem feio mesmo. Mas o conjunto da obra, quando se olha de longe tá bom. Dá para enganar ainda. 

O cabelo cresceu tanto que já consigo prendê-lo fazendo um nó com o próprio cabelo. E ele fica preso um tempão assim, sem desmontar.  Achei isso uma vantagem! Até estou curtindo o cabelão, mas não ele não vai durar muito quando a quarentena passar. Vou deixar o cabeleireiro feliz, vou falar que pode cortar bastante!

Este é um problema que todos que estão respeitando a quarentena estão tendo em comum. Todo mundo com cabelo grande e sem tem o que fazer, além de esperar o momento em que será possível ir a um salão com segurança para dar um tapa no visual. Este dia tão esperado vai chegar mais cedo ou mais tarde! Que não demore muito mais não!









 

Comentários

  1. tb, eu sempre prometo q vou a cada 3 meses, mas acabo indo a cada 6 meses e com a crise financeira às vezes até uma vez por ano. mas esse isolamento interminável acabou com o lindo corte q eu tinha feito em janeiro. eu adoro poder cortar em julho. julho e dezembro costumo cortar com frequencia, bem frustrante não cortar agora. o seu está lindo. o problema do cabelo mais cumprido e sem corte é q precisa de mais trabalho pra não ficar esquisito. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. O meu está enooorme. Mas, além da pandemia, quero doá-lo. Então, pra chegar ao comprimento certo, precisa crescer um pouco mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode