Quarentena Dia 106 - Que Sono!






Difícil segurar os bocejos. Acho que a minha pilha acabou mesmo por hoje. Na verdade, acabou por esta semana. Quem me dera hoje já fosse sexta!  Sem pique para trabalhar amanhã. A semana tem sido bem puxada no trabalho, dias e dias que não dá nem pra piscar!

Também não dormi direito a noite passada, aí tudo complica e falta mesmo energia para vencer o dia. A vida de um quarentenista é exaustiva. Mesmo que eu não faça muita coisa fisicamente, o corpo parece que absorve toda a tensão e ansiedade que esta pandemia provoca. Aí fico num cansado generalizado, quando junta com uma semana pesada de trabalho, pronto, chego na quinta-feira sem fôlego para aguentar a sexta-feira. Amanhã vou celebrar quando sextar e eu puder finalmente ficar sem fazer nada.

Post vai ser curtinho mesmo, a cabeça não está muito criativa para escrever. Vim aqui mesmo assim, pois a minha missão é um post para cada dia de isolamento social. E eu vou conseguir! 






Comentários

  1. eu tenho dormido bem e bastante. até q não foi uma semana muito pesada. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode