Quarentena Dia 115 - Entediada





Este sábado, a monotonia tomou conta de mim. É a quarentena cortando os meus programas, esperando o meu fim. A música do Biquíni Cavadão é a trilha perfeita para o dia de hoje, só trocar umas palavrinhas e pronto. Representa o meu sábado soterrado pelo tédio aqui no meu apartamento. Um dia cheio de horas para preencher e eu sem idéias ou vontade de fazer coisa alguma. Wally trabalhou o dia todo e eu fiquei igual a Lisa, com cara de poucos amigos e querendo que as horas voassem.  Mas claro que elas capricharam na lentidão.

Passei o dia fazendo basicamente três coisa: jogando o jogo do gatinho, assistindo seriado e cantando. Tudo feito sem lá muito entusiasmo, até para cantar eu estava sem ânimo.  Mas cantar ajudou a melhorar o meu humor, tanto que estudei de amanhã e de tarde. A música sempre é a minha salvadora!

Felizmente dias como os de hoje têm sido raridade na minha quarentena, em geral tenho lidado bem com os dias sem sair de casa. Acho que um diazinho de tédio faz parte, impossível estar bem todos os dias. Assim é o ritmo da quarentena. Uns dias bons, outros ruins, muitos mais ou menos, outros normais e uns bem bons. Estes últimos são os mais raros, mas vez ou outra acontecem. Posso dizer que o saldo ainda é positivo, mesmo eu já estando bem cansada deste isolamento interminável. 

E pensar que hoje era para ter sido um dia bem animado, era o show do Daniel Boaventura, mas foi adiado novamente. Lá em maio cheguei a achar realmente que este aconteceria, que em julho a situação já estaria melhor aqui. Pura ilusão. Hoje não acho que as coisas melhorem tão cedo.  Melhor ser cética do que quebrar a cara de novo. 



 

Comentários

  1. ah, ontem estava tb. apesar q trabalhei muito ontem. eu continuo muito cética. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode