Quarentena Dia 121 - Mais Uma Sexta




Mais uma sexta de quarentena. Mesmo nesta situação, a sexta-feira ainda tem um quê de especial. Quando termina o expediente é um alivio por estar vindo dois dias de folga pela frente. Dias para dormir até um pouco mais e curtir uma rotina sem horários. Eu fico contente nas sextas de quarentena, mesmo com receio que o tédio possa me pegar nestes dias sem obrigações.  Vou me esforçar para escapar dele. Amanhã vai ser fácil, tem até festinha de aniversário virtual agendada e Wally estará de folga!

Acho que neste fim de semana finalmente termino 'Dark'. Os dias de trabalho andaram tão puxados para Wally e para mim que a gente desistiu de tentar assistir. Seriado em Alemão e com uma última temporada bem mirabolante requer de um cérebro bem descansado e atenção total na telinha. Acho que faltam uns 3 episódios para terminar.  Será que vamos gostar?  Será que vamos odiar ou vamos achar bem mais ou menos? Curiosa para saber!

Esta semana comprovei que realmente que a minha paz de espírito está bem forte. Ontem teve um b.o. daqueles no trabalho, fiquei bem brava mesmo. Mas terminou o expediente, toda irritação passou. Não arrastei para o resto do dia não. E hoje quando fui trabalhar, estava tranquilinha. Não fiquei com receio de trabalhar ou fiquei tensa logo de cara.  E foi suave, mesmo eu tendo que ir para linha de atendimento! Fazia muito tempo que eu não atendia, mas ainda sei fazer isso bem. Claro que tive sorte, peguei clientes educados. Olha, não há paz interior que resista a clientes mal educados no telefone. Realmente eles tiram a gente do sério!

Enquanto escrevo estou bocejando bastante. Foi a semana inteira assim, com o sono atrasado. Não sei é culpa do clima, aquela preguicinha que o friozinho traz ou se o meu sono não está sendo bom durante a noite. Que as horas a mais de sono no fim de semana me deixei mais descansada. 

E daqui a pouco termina o meu dia 121 da quarentena. Dia cento e vinte e um! É, ainda me assusto com a minha realidade de quarentena sem fim.  Mas já é um assombro conformado, é o que tem pra hoje. 


Fiquem bem e fiquem em casa! Bom fim de semana!  







Comentários

  1. eu, como todos os dias estão iguais, nem sinto a diferença entre feriados e fins de semana. estou tranquila esses dias tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode