Quarentena Dia 124 - Segundona Brava!




O fim de semana foi muito bom, apesar da quarentena, e hoje eu acordei toda feliz da vida. Mas logo o universo olhou para mim e disse: 'achou que entrou numa maré boa, né minha filha?  Achou errado, otária!'. E assim a segunda-feira começou com tudo dando errado no trabalho. Tanto que a minha paz interior, que tanto eu comemorei ter conquistado, foi bem abalada hoje. Achei que não ia me sentir melhor tão cedo. Mas melhorei. Ufa. 

Quando eu estressei feio, Wally ainda estava aqui, não tinha ido para o trabalho. Isso foi uma sorte enorme, pois o abraço dele me fez acalmar e manter as idéias no lugar. Assim consegui lidar com o pessoal do trabalho de maneira serena, sem estourar com ninguém lá. E depois dia o resto do expediente correu quase que suavemente. 

Ter aula de canto hoje também foi providencial. A aula me salvou de ficar chateada o dia inteiro por causa do trabalho. Durante a aula consegui abstrair de todos os problemas que tive hoje e quando ela terminou, estava bem tranquila. Realmente o tal ditado é verdadeiro. Espantei tudo que me atormentou hoje cantando!

A semana está só começando e sei que terei que respirar fundo para não estressar deste jeito de novo, pois os problemas estarão ali me esperando amanhã e depois e depois. Mas vou me empenhar para não perder a calma de novo. Hoje já valeu pelo resto do mês! 


Que amanhã seja um pouquinho mais suave. Não peço muito, só um pouquinho!




 

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode