Quarentena Dia 120 - Post com Fome





Ir ao supermercado com fome nunca prestou, sempre acabo comprando muita coisa desnecessária só para acalmar o estômago que está gritando por comida. Agora estou descobrindo que escrever no blog com fome também não é bom. O único assunto que consigo pensar é comida! Já cheguei a pensar no que vou comer no sábado! Claro que não decidi ainda, mas vai ter que ser comida com cara de fim de semana. 

Uma coisa que tem seguido uma regularidade na quarentena é no fim de semana sempre procurar comer algo diferente do cardápio do dia a dia. Pelo menos assim, consigo sentir que estou no fim de semana. Isso pode parecer bobagem mas me anima. Pois é a única coisa que restou do fim de semana da vida de antigamente, as outras coisas estão suspensas até novo aviso. Nada de cinema, restaurantes, barzinhos, passeios em geral. 

E a flexibilização? Os novos cinemas e shows estilo drive in?  Para mim não são opções aplicáveis. A pandemia ainda não acabou. Não faz sentido me colocar em risco para me divertir. Para mim é muito bizarro pensar em sair para um bar para beber numa situação dessas. 

Claro que sinto saudades de sair. Sinto muita mesmo, mas ainda não é o momento para isso. Estamos ainda no meio do caminho. Temos que continuar a sair de casa somente quando é necessário e sempre usar máscaras. É a única coisa que podemos fazer para nos proteger e proteger quem está ao nosso redor da COVID-19. 

Se eu resolver tirar proveito da flexibilização vai ser para dar um jeito nesta minha cabeleira enorme. Este meu projeto Rapunzel já me cansou. As pontas do cabelos estão péssimas. Mas  a falta de coragem de entrar em um salão de beleza ainda está ganhando do meu incômodo com  o meu cabelo despontado. 




Comentários

  1. nem me fale. eu tomo sempre um café reforçado antes de sair para o supermercado. eu acho que estou mais incomodada com minha versão ursa polar. bom, ursa tem pelos brancos e os meus são pretos q só. mas o cabelo tb anda incomodando. sei lá. mas talvez a solidão me incomode mujito, mas muito mais. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode