Quarentena Dia 167 - E Setembro Chegou!

 



E lá se foi agosto. Resolvi deixar o meu calendário sem anotações dos dias de isolamento no mês que passou. A foto dos Queijinhos está tão linda que preferi não contaminar o calendário com a tristeza da pandemia. Tudo isso pra compensar a dificuldade que será encarar o calendário agora em setembro. 

Daqui a duas semanas eu entro em férias e já tinha marcado no calendário o dia de ir para o aeroporto para viajar. Mal sabia  que anotei só para ter o trabalho de riscar. Deixei para riscar somente hoje quando virei a folhinha. Cheguei a ter esperança que a viagem poderia acontece, mas isso foi lá no comecinho da pandemia. Logo percebi que a situação não melhoraria tão cedo e tive que encarar a decepção. 

A meta agora é não levar prejuízo total com esta viagem. Se não der para ir ao destino planejado ano que vem, vamos para qualquer outro. Temos que usar o crédito com a agência de viagem. Já estava tudo pago.

Como serão os dias de férias em plena pandemia?  Não faço ideia, mas já coloquei na cabeça que quero que sejam dias bons. Sei que não vai dar para passear pela cidade como antigamente, mas não quero ficar de sofrência em casa não. Quero dias suaves e bons. Só de tirar um descanso do trabalho já vai ser bom! Desde que a pandemia começou, os dias de trabalho têm sido bem cansativos. 

Sim, vou atacar de Pollyanna nas minhas férias e vou jogar muito o jogo do contente! Vou arranjar motivos para sorrir nos meus dias de descanso do trabalho.



Comentários

  1. eu estou cansada desse isolamento. e essa solidão está pesada. engraçado ver os queijinhos ainda queijinhos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode