Quarentena Dia 186 - Domingo Bom

 



Após dias e dias de temperaturas altas, o clima deu um refresco hoje. Está fazendo um friozinho bem gostoso. É o último suspiro do inverno que está indo embora. O último refresco para meses de calor infernal. A primavera promete ser quente. 

O domingo fresco foi bem bom. Fomos almoçar na casa da minha mãe. Desta vez, Wally fez o almoço: rabada! Mamãe estava com vontade e ele fez para ela. Ela ficou toda feliz. Todas ficamos, afinal, Paula, Tininha e eu, também amamos comer rabada! A sobremesa também foi um pedido da mamãe: sagu de vinho feito pela Paula.  Uma delícia!

Depois de comer foi hora da diversão! Ensinei a Tininha a resolver  o cubo mágico. Minha primeira discípula! Depois fomos jogar Pandemic Resposta Rápida. Foi a primeira vez que a Tininha jogo e foi a primeira vez que jogamos com quatro jogadores. 

Só não foi um domingo perfeito pois ainda estamos em situação de pandemia e temos que usar máscara na casa da mamãe. Não vejo a hora de poder ir lá sem nenhuma preocupação! 

Hoje não pisei na rua. Saí daqui, entrei no carro e depois no apê da manhã. A volta foi igual. Nada de caminhadas nem fora nem dentro do meu apê. Me rendi à preguiça e vou ficar devendo muitos passos para o meu reloginho. Amanhã eu tiro o atraso.

E minhas férias estão entrando em sua reta final, tenho mais 3 dias de sossego sem trabalhar. Que sejam 3 dias bem bons! 


Comentários

  1. o dia estava uma delícia. com um pouco ainda de cheiro de queimado no ar, mas uma temperatura agradável. pra dormir então acho que vai ser ótimo. sagu é uma das minhas sobremesas preferidas. aproveite. bom descanso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode