Quarentena Dia 174 - Cansadona

 




O dia trabalho pós-feriado sempre é puxado. Acumula tudo e os clientes ficam mais ansiosos que o normal. Procuram por nós desesperadamente. A demanda de trabalho é enorme e exaustiva. Termina o expediente e eu fico sem energia para mais nada. Preciso parar e esperar a minha bateria começar a recarregar. 

Tomar banho é o começo da recuperação de energia. Depois sento no sofá e coloco algo pra assistir na TV. Assim vou me desligando da tensão do trabalho. A cabeça relaxando faz o corpo começar a recuperar a energia perdida durantes as horas de trabalho. 

O cansaço mental consegue, muitas vezes, ser mais pesado que o cansaço físico. O meu trabalho sempre me deixa mais cansada mentalmente. O lado físico pesa, afinal, ficar horas e horas respondendo e-mails cansa  o corpo também! 

Hoje a situação bateu forte que nem me dedicar direto à minha caminhadinha indoor eu me dediquei. Parei nos 1.992 passos. Acabaram minhas forças para mais! Mas no feriadão caminhei bastante, tanto dentro como fora de casa, assim estou com crédito para ficar de preguicinha hoje. 

Agora vou terminar de descansar curtindo a novela das 7, a minha reprise preferida do momento. 




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode