Quarentena Dia 190 - Retorno Ao Trabalho

  



Este retorno de férias foi o mais estranho de todos os tempos. Voltar ao trabalho e não reencontrar ninguém pessoalmente! Falar com as pessoas somente via Skype não tem nem de longe a mesma emoção do reencontro ao vivo. Não há a alegria de rever os amigos do trabalho. Este reencontro será somente quando tudo isso passar e acho que será impactante. 

O primeiro dia de trabalho depois das férias é sempre meio em câmera lenta. Eu demoro para pegar o ritmo de trabalho, fico meio avoada mesmo. Dá aquela sensação que o período de férias passou voando e que lá estou eu na rotina de trabalho de novo. Acho que ninguém volta feliz da vida para o trabalho, né?  Eu sempre volto com uma sensação mista de alegria e preguiça. Alegria por reencontrar todo mundo e a preguiça não precisa nem explicar.  

Mesmo com preguiça forte, o dia de trabalho foi bem suave e deu tudo certo. Amanhã vou estar com mais pique para o trabalho, até porque é sexta! Bom retornar assim aos poucos. Retomo o trabalho e já dou de cara com fim de semana.

Mas sabe o que foi mais difícil no retorno das férias? Ter que dormir cedo! Fui dormir umas 11 da noite, não é tão cedo assim, mas para uma pessoa em ritmo de férias é. Foi difícil que o sono chegasse. Mas no final dormi bem e acordei no horário certo. 

Bom estar de volta! :-) 

 





Comentários

  1. a sensação que tenho é q eu viajei pra marte e esqueci de voltar. eu estava assim no começo da pandemia. aérea. agora por sorte estou bem focada. eu continuo com o sono bem bagunçado desde a pandemia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode