Quarentena Dia 168 - Ah, Tantas Coisas!

 



Já estou há uns bons minutos aqui olhando para a página de edição do blog buscando alguma ideia para o texto de hoje. Não consegui me concentrar em nada para escrever. Várias coisas passando pela cabeça ao mesmo tempo. 

Liguei o notebook logo depois de salivar assistindo ao programa do Rodrigo Hilbert. Sim, ele é lindo de viver, mas eu estava salivando mesmo pelo barreado que ele fez no programa. Nossa, aquilo deve ser muito bom! Assistir ao programa dele estando com fome não é muito bom. 

Depois mudei de canal para assistir a novela das 7 e fiquei morrendo de saudades do Uruguay! A Elisa está viajando pelo Uruguay, então há muitas cenas por lá. Que lugar lindo!  Já estive lá duas vezes, mas sempre com visitas rápidas, sempre voltei com gostinho de quero mais. 

Uma coisa que não me sai da cabeça é o despreparado dizer que não pode obrigar ninguém a tomar vacina contra COVID-19. O cara nem lê o que assina, né? Só me faltava esta, em plena pandemia o cara adotar um discurso antivacina. Olha, o inferno é aqui, passar a pandemia neste desgoverno! Mas não vou gastar mais letras com ele hoje não. Cansada dele e de tudo que ele provoca de ruim para todos nós.

O dia foi bem suave, não teve estresse no trabalho, consegui caprichar na minha caminhadinha indoor (6.123 passos!), brinquei muito com os Queijinhos, fiquei vendo umas fotos antigas de viagens e isso aqueceu meu coração. Enfim, o dia está sendo bom e tranquilo. Agora estou esperando o jantar chegar. Wally pediu a Royal Cheese Ribs. Fazia muito tempo que não comia esta delícia. Hoje de manhã,  Wally comentou que  este prato havia voltado para o cardápio do Outback e estava disponível para delivery. Ah, fique pensando nisso o dia todo! O dia vai terminar bem, jantar gostoso com vinho e ótima companhia. :) 



Comentários

  1. Pena que perdi o capítulo de hoje. Tb morro de saudades do Uruguai.

    ResponderExcluir
  2. que bom. hj aqui foi um dia esquisito. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode