Quarentena Dia 189 - Fim de Férias

 



E o meu último dia de férias coincidiu com último episódio da séria 'Anne With An E' que eu estava assistindo na Netflix. Não foi planejado, pois eu não estava prestando atenção no número de episódios por temporada, assim, só descobri que era o final da série quando acabou o episódio. Fiquei emotiva. Realmente foi uma série que eu fiquei muito envolvida com a história. Fiquei aliviada também, pois teve um final decente. Eu estava preocupada, pois sabia que a séria havia sido cancelada, mas não sabia se tinha sido finalizada decentemente. Eu ainda não superei o cancelamento de "Men In Trees' anos atrás. Simplesmente cancelaram a série e ficou tudo sem conclusão. Mas o último episódio de Anne foi lindo e emocionante. Gostei muito! 

Vou finalizar as minhas férias com o mesmo sentimento bom com que terminei o seriado. Com a sensação que foram boas mesmo sendo muito diferentes das férias planejadas. Deu para descansar do trabalho, esquecer de tudo que me estressa na firma. Me desliguei tanto do trabalho que não me lembro nem das senhas! Hoje estava checando já onde deixei anotado, assim amanhã cedo já onde procurá-las. 

Acabei de ligar o meu alarme novamente, se bem que faço só por costume, pois o Brie anda sendo muito pontual todas as manhãs para pedir o sachê. Ele me acorda antes do horário do despertador. Gatinho muito madrugador, parece até um galo!

Vou terminar o meu último dia de férias pedindo algo bem  gostoso para o jantar. Ontem cheguei a cogitar a ir em uma hamburgueria aqui perto, mas já desisti. Vou optar pelo delivery mesmo. Assim fico mais tranquila para matar a vontade e curtir  bem o hambúrguer. 



Comentários

  1. sim, é muito ruim qd a série é cancelada. eu gostei demais de taboo, mas a continuação depende do protagonista. então... nem me fale. eu volte e meia desisto de algo do lado de fora. finalmente foi ao oftalmologista amanhã. tinha programado ir em julho, olha o tempo pra ir efetivamente. e agora só vou pq um óculos não tem mais hastes e o outro tá com uma só. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode