Quarentena Dia 184 - Nada Demais

 



Taça de vinho que acompanhou o risoto do jantar de ontem. Um pouco do vinho foi o usado na receita do risoto e o restante nós tomamos. Muito bom! 

Do dia de hoje não tenho nenhuma coisa lá muito legal para contar. Foi um dia bem paradão, quase tedioso. Passei bastante tempo em casa, um dia bem normal de quarentena. Saímos apenas para ir a uma loja de construção e para dar uma caminhada por aqui mesmo. 

Eu também não estou em uma vibe muito boa, acho que os 6 meses que quarentena estão pesando. Amanhã chego nesta marca inacreditável. No começo eu tinha a ilusão que em uns 3 meses tudo estaria normalizado. Agora nem sei o que esperar. 

Mas para muita gente, parece que tudo já passou. Pessoas postam fotos com os amigos sem máscara como se os tempos fossem outros! Dá vontade de perguntar de todos ali fizeram o teste de COVID antes de tirarem as máscaras.  Fora isso, há sempre as notícias desanimadoras sobre festas e bares lotados.  Estas pessoas vivem em outro mundo, só pode!

Que amanhã a vibe da blogueira aqui esteja melhor. 




Comentários

  1. ontem aqui foi um dia com experiências diversas. mas o isolamento definitivamente anda cansando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode