Quarentena Dia 182 - Saideira

 



Me dei conta que hoje foi o quinto dia seguido que saí de casa. Um recorde para tempos de isolamento social, mas nada anormal para tempos sem pandemia. Há quase 6 meses que não saio tanto de casa assim. Mas agora, em tempos de férias, estou querendo variar do meu cenário habitual. Estou realmente cansada de ficar no meu apartamento por dias e dias, sem sair para nada.  Preciso disso para aguentar o tranco do isolamento novamente quando acabarem as férias. 

O passeio de hoje não foi nada demais. Fui andar pelo bairro e visitar umas lojas, todas fora do shopping. Passear pelo shopping está totalmente fora dos meus planos depois que constatei que há muita gente por lá. Aglomerações, tô fora!

Passei também pelo Mercadão Natural, onde a foto foi tirada. O lugar é bem bacana e com uma variedade enorme de produtos. Há temperos, grãos, farinhas, doces, vinhos e até itens para higiene pessoal. Wally e eu já tínhamos ido lá umas semanas atrás, mas somente hoje fizemos comprinhas lá. Achamos o preço justo e o atendimento perfeito! 

A última parada foi o Oba. Acho que desde antes da pandemia que não passava por lá! Foi bom visitar o Oba de novo. 

Foi um dia bem tranquilo e a caminhada fora do apê deu para espairecer bem. O intuito de relaxar nas férias e não ficar entediada está sendo alcançado até agora. 

Comentários

  1. eu tenho saído mais tb até pq adiei demais umas questões q vem se tornando imprescindíveis. tanto q precisei de mais máscaras. shopping tb não tenho coragem, mas compro de vez em qd delivery por eles pq tudo bem vindo muito cuidadoso, diferente dos estabelecimentos daqui do bairro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode