Quarentena Dia 176 - Dia de #TBT

 



Hoje é quinta, dia de #TBT e o Facebook me trouxe uma lembrança muito especial. Há exatos 2 anos eu estava viajando para o fim do mundo! As postagens que ele trouxe foram feitas no Aeroporto de Aeroparque em Buenos Aires durante a  nossa conexão para o vôo que nos levaria até Ushuaia. Era o comecinho de uma viagem de sonhos, de um aventura em que eu realizei um sonho de criança: conhecer a neve! 

Chegar até lá demorou um bocado, pois pegamos uma conexão demorada, mas que deixava o vôo bem mais em conta. A viagem valeu cada hora passada nos aeroportos e nos aviões para chegar até nosso destino final. Pensem em alguém feliz da vida, esta era eu em pleno frio patagônico! Ah, quem me dera ser ryca e ter fugido para lá durante a quarentena! Mas não, estou aqui aguentando 33 graus em pleno inverno paulistano. As lembranças desta viagens são bem refrescantes. Bem adequadas para um dia quente como hoje. 

Claro que fiz vários posts para contar esta aventura congelante. O primeiro post está AQUI. Vale a pena ler, foi uma viagem muito bacana e as fotos são de tirar o fôlego. Como é bonito lá! O azul das geleiras  é umas das coisas mais linda que já vi na vida, é de uma beleza inexplicável. 

Tenho muita saudades de estar em um aeroporto esperando para pegar um avião. Momentos de muita alegria e ansiedade. Momentos com a cabeça a mil! Pensando se coloquei tudo que precisava na mala, conferindo um milhão de vezes se estou com o passaporte e todos os papéis da viagem, olhando para o painel dos vôos sem parar para saber qual será o portão de embarque certo. 

Eu sempre gostei de viajar de avião, desde pequenininha. Nem lembro a primeira vez que subi em um avião. Por ter pai estrangeiro, a gente sempre viajava para visitar a família no Paraguay. Então, quando me dei por mim, eu já era uma viajante bem acostumada com aeroportos e seus trâmites. 

Espero que os anos que estão por vir me reservem muitos vôos que me levem a lugares incríveis como a Patagônia. Ainda tem um mundão de lugares que estão na minha lista para conhecer e ainda há outros tantos que quero voltar!  Isso vai passar e o mundo estará aberto novamente para todos nós! 





Comentários

  1. lembro dessa sua viagem e deve ter sido linda mesmo. bom #tbt pra vc. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode