Quarentena Dia 193 - Uma Hora Passa

 



Repito como um mantra que a pandemia vai passar sempre que me deparo com situações de desrespeito aos protocolos de segurança contra a COVID-19. É uma tentativa de me manter tranquila apesar de tudo. É um jeito de fazer passar a raiva que me assola quando vejo um monte de gente se comportando como se a pandemia já tivesse acabado.  Tem dias que é bem difícil abstrair as cenas que me deparo ao sair na rua e nas postagens que vejo por aí. 

Não sei quando vai passar, mas vai. Pois nada é eterno. Nem a felicidade e muito menos a desgraça. Tenho que me esforçar apenas para continuar bem e seguir firme na minha quarentena, seguindo todos os protocolos, mesmo estando cansada de tudo isso.

Agora vou abstrair assistindo ao Dança dos Famosos! Ter este quadro acontecendo no Faustão é um grande alento. É uma competição que sempre gostei e é uma ótima distração em tempos de pandemia. Bom ter algo inédito para focar a atenção. Bom ter alguém para torcer e até bom ter um jurado para  xingar! É, até isso é bom, passar raiva com algo que não seja os furões da quarentena ou com o desgoverno federal. 

Finalmente o jogo de futebol interminável acabou e o Faustão começou! Aliás, uma temeridade este campeonato brasileiro acontecendo cheio de jogadores contaminados. Fui! 




 


Comentários

  1. eu tb fico irritada. o q me acalma é q eu tenho pensando q cada um de nós tem sempre feito algo que não deveria fazer. q todos acabamos fazendo algo errado. eu sei, tem gente q extrapola. mas eu me tranquilizo em pensar q todos nós em algum momento fizemos algo. aí dilui a raiva. ontem eu tentei me distrari com o festival de gramado. mas o resultado das premiações me irritaram tb. enfim. um dia de cada vez. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode