Quarentena Dia 171 - Tem Gato Na Caixa




Hoje o menu do almoço foi feijoada.  Wally e eu fomos buscar a feijoada no Armazém Paulista.  Aproveitamos para dar uma volta pelo bairro antes de ir para lá, me fez bastante bem caminhar na rua. Acho que andamos uns 40 minutos. 

A feijoada estava uma delícia como sempre. Quando terminamos de comer, nos deparamos momentos de extrema fofura na cozinha: Tofu e a caixa da feijoada! Ficou um tempão lá, rolando dentro da caixa. Uma graça!

Gatos amam caixas de papelão, nunca soube a razão. Mas esta é uma verdade absoluta, coloque uma caixa de papelão no mesmo ambiente de um gato, imediatamente ele estará dentro dela, feliz da vida! 

Aqui em casa sempre tem caixas pela sala. Sempre que chega alguma caixa nova, eu deixo para eles brincarem por uns dias. Eles ficam bem animados, adoram uma caixa de papelão nova. 

Quando vi a cena do Tofu na caixa da feijoada, comecei a tirar fotos e mais fotos. Estava realmente uma gracinha. Fiquei derretida com tanta fofura e resolvi fazer um post fofo!  :) 
 

Comentários

  1. lindo demais mesmo!!!! verdade, amam mesmo. e é um recurso barato de distração. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode