Quarentena Dia 185 - Faxina!

 



Depois de termos terminado a faxina aqui no apê, Wally e eu descobrimos que hoje é o dia mundial da limpeza. Dia perfeito para uma faxina! Achei engraçada a coincidência. Isso que é estar em sincronia com o mundo. 

Odeio fazer faxina, mas não tem como fugir. Infelizmente a casa autolimpante só existe na ficção e acho que nunca chegará a existir. Só no desenho dos Jetsons que isso é realidade. Ah, que sorte que a deles!

Mesmo odiando fazer faxina, tenho que admitir que na quarentena é uma atividade quase boa. Ocupa um bom tempo e ainda faz a gente praticar uma atividade física. No meio das férias na pandemia, isso chega a ser bem bom. 

Além da faxina, este sábado de férias foi bem paradão. Passei muito tempo na frente da TV. Nosso rolê foi passar na padaria e no supermercado para compras  refrescantes: sorvetes e refris! 

Agora estou pensando no que pedir para o jantar. Tem que ser algo gostoso com cara de sábado à noite. É, a comida ainda continua sendo  um jeito de animar o dia no isolamento social sem fim, já que ir a um restaurante ou a um bar está fora de cogitação. As pessoas estão muito descuidadas, agindo como se a pandemia já tivesse acabado. Assim, não me sentiria tranquila em um ambiente com várias pessoas sem máscara ao meu redor. Não há distância que me faça achar que isso pode ser seguro. 

Mesmo sem nada demais, o dia está bom e eu estou bem. Ontem estava meio deprê, mas já passou. Estou bem, firme e pronta para os meses de quarentena que estão por vir. Falta menos! 


Comentários

  1. jura??? minha casa não viu limpeza hj hahahahaha. aqui eu não dava conta de tudo o q aparecia. ainda estou com assuntos atrasados. foi produtivo. hj comi o q cozinhei. era pra ser divino, não sei pq ficou só bom. enfim... beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode