Quarentena Dia 177 - Descanso Começando!

 



E aqui estou no meu dia zero das férias. Como ainda tive que trabalhar hoje, meu primeiro dia de férias vou considerar somente a partir de amanhã. Serão 10 dias sem ter que pensar nos trocentos e-mails da firma. 10 dias de paz. 

Contrariando todas as minhas expectativas, acordei feliz hoje e animada com as férias que iriam começar.  Mesmo sendo férias frustradas, a animação tomou conta de mim. Estou contente por  ter ficado contente! A deprê pré-férias estava me perseguindo desde a semana passada, mas hoje ela resolveu abrir espaço para a alegria. 

Apesar de tudo, estes dias sem a rotina do trabalho me farão bem. Mesmo que não saia da cidade e nem faça nenhum passeio com cara de férias, só de ficar sem ter horário para acordar e almoçar já será uma maravilha. Serão dias em que meu único compromisso será cuidar dos Queijinhos e mais nada!

Além de querer caminhar bastante fora do meu apê, vou estudar as minhas músicas com mais dedicação. Com a rotina puxada do trabalho tenho relaxado com meus ensaios. Não sobra pique para cantar depois de um dia intenso de trabalho. 

Hoje nem o calor dos infernos que está fazendo vai tirar este sorriso do meu rosto. Sorriso de quem acabou de entrar em férias. Agora é esperar o fim do expediente do Wally do sábado para estarmos os dois de férias! Com certeza são as férias mais inusitadas de todas. Espero que consigamos fazer destas férias adversas férias com bons momentos para se recordar. 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode