Quarentena Dia 194 - Dia de Rock!

 



A semana começou muito bem, com muita cantoria! Além da minha aula de canto, que sempre são às segundas, hoje tive uma atividade adicional na escola de música. Foi dia de gravação! 

A Academia do Rock está fazendo um vídeo com os alunos  bem no estilo collab de pandemia: cada um grava a sua parte separadamente. Tudo para respeitar o isolamento social! Wally toca a bateria da música que coloquei a voz hoje, a gravação dele foi há umas 3 semanas. Hoje ele foi comigo e fez o registro fotográfico. 


Cantar de máscara é impossível. Assim, fiquei no estúdio somente com o Wally durante a gravação e pude cantar sem a máscara e sem o face shield. Foi muito bom cantar sabendo que Wally tocou a linha de bateria da música. Desde que saímos da outra escola e a pandemia atropelou tudo, não conseguimos mais ensaiar juntos. Não tem como juntar os amigos do QEQS para tocar junto ainda. Sinto uma saudade tão grande de cantar com uma banda! 



Fiquei bem feliz com  a gravação. A sensação foi bem próxima a alegria que sentia quando estava cantando com o QEQS. A música que gravei foi 'Let It Be' dos Beatles. Acho que ficou bom! A escola vai editar o vocal, pois será um mix com mais duas vocalistas.  Estou bem curiosa para ver o resultado final!  Curiosa para escutar o vocal das outras meninas! 

Espero que logo seja postado pela escola! Ah, foi uma tarde bem especial! 

Comentários

  1. que bacana patry. acho muito legal esses vídeos que cada um canta no seu cantinho depois juntam tudo. acho mágico. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode