Quarentena Dia 192 - Gatos!

 


Um objetivo das férias era comprar um bebedouro novo para os Queijinhos, mas as férias passaram e eu não comprei. Aproveitei para dar um jeito nesta pendência hoje. A loja escolhida foi a Petz da Ricardo Jafet. O motivo? Os gatos que ficam lá e estão disponíveis para adoção. Não, não peguei mais um não, mas estava há tempos curiosa para ver como era o viveiro deles lá na loja. 

Adorei o local onde eles ficam, tem espaço para eles andarem, tem caminhas confortáveis e tudo mais que eles precisam. Tudo muito bem arrumado e limpo. Todos os gatos que estão lá são adultos e todos lindos demais. Claro que fiquei morrendo de vontade de entrar lá em apertar todos! Mas fiquei só na vontade, claro! Para o bem estar dos gatos, ninguém pode mexer neles, somente os funcionários da loja. 



Lá tem o nome de todos eles, mas eu não tirei foto e agora não lembro. Mas teve um que quis manter contato comigo. Ficou miando para mim pelo vão do vidro! Uma gracinha de gato! 

A adoção dos gatos da Petz é feita através do Adote Um Gatinho, ONG onde eu adotei os Queijinhos e o Frodo e Sam também. Quem se interessa por algum gatinho da loja tem que preencher o formulário no site do Adote Um Gatinho. 

Eu nunca tinha ido à esta loja e gostei muito. Bem grande e tem de tudo. Há também cachorros para adoção lá, muito lindos! Fiquei um tempão admirando os peixes dos aquários. Foi como um passeio mesmo! 

O bebedouro foi comprado com sucesso! Brie já aprovou. Tofu ainda está decidindo se aceita ou não a novidade. E eu estou de olho nele para ver quando vai tomar água. O bebedouro antigo está já encrencando, toda vez que limpo e troco a água ele demora para funcionar. A fonte emperra para ligar. Mas não posso reclamar, ele já tem muitos anos de uso. Vem do tempo do Frodo e do Sam, tem mais de 10 anos já! Os Queijinhos só conheciam este bebedouro, então ficaram bem ressabiados com a novidade. 

Adorei o meu passeio no petshop. :) 

Comentários

  1. esmeralda bebe bem água. ela herdou da sarah um pote alto de água, uma jarrinha. e gosta. bebe bastante. vejo bastante ela lá. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode