Quarentena Dia 260 - Recebidos do Dia

 




Celular novo pede capinha nova. Não como reaproveitar as capinhas do celular antigo. Os modelos de telefones são uns bem diferentes dos outros. Não há como encaixar uma capinha de um no outro. Muda o tamanho, muda o posicionamento dos botões, da câmera, do sensor de biometria! Uma pena pois eu amo as capinhas do meu antigo celular, tanto que uma das que comprei é exatamente igual a uma das antigas! Quando vi a capinha de coraçõezinhos fiquei feliz da vida! 

Compre 3 capinhas, a de coração, uma transparente e uma, claro, de gatinhos! Amei que encontrei esta capinha com gatinhos brancos. Agora falo que tenho a capinha dos Queijinhos, mesmo que os gatos da capinha sejam bem mais gorduchos que Brie e Tofu. 

A capinha transparente eu comprei pois amo a cor do cel novo e quis uma capinha que a mostrasse em todo o seu esplendor. Este telefone não é tão ruim de manusear sem a capinha como o antigo era. O antigo escorregava das mãos sem a capinha!  Este não, ele fica firme na mão. Mas resolvi comprar as capinhas para ter uma proteção a mais. Já viu né? Gatos amam jogar coisas no chão e dificilmente o celular vai escapar de um belo tombo.  Este novo é Samsung como o antigo, então há ótimas chances de ser duro na queda.  O antigo tomou cada tombo e sempre sobreviveu plenamente!

Não coloquei película na tela.  Não gosto, eu acho que isso estraga o celular.  Usei o antigo por 4 anos e meio sem película e a tela está impecável, sem riscos. O gorilla glass é muito bom mesmo. Fiz questão que o novo também tivesse. 

Agora com as capinhas o meu cel está pronto para ficar anos e anos comigo! :) 

Comentários

  1. eu tb amo a cor do meu celular, é roxa, então pouco uso capinha. tenho uma linda de mandala e pedrinhas. aproveite. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode