Quarentena Dia 266 - O Calendário

 



Amo a tecnologia, mas tem coisas que tenho que ter em papel. Isso vale para letras de música e calendários.  Não consigo estudar uma música olhando a letra na tela do computador ou do celular. Preciso da letra no papel para pode rabiscá-la, anotar as minhas dicas de como cantar a música. Ah, mas dá para fazer isso com um editor de texto, dirão os implicantes. Claro que dá, mas não é a mesma coisa!

Com calendários é a mesma coisa. Tenho calendário no computador, no celular e o meu relógio marca o dia também. Mas se eu não tiver um calendário de verdade não adianta, não fico sossegada. Na verdade eu preciso de dois, um para a parede da cozinha e outro para mesa do trabalho.  Já garanti os dois! O de mesa comprei na lojinha do Adote Um Gatinho e  acabei de comprar um calendário de parede. Agora posso entrar em 2021 plena!

Não me animei para encomendar um calendário personalizado, vamos deixar para anos mais auspiciosos. Afinal, nos primeiros meses vou continuar a marcar os meus dias de quarentena. Quem sabe os ares de 2022 sejam mais promissores e eu monte um calendário com os Queijinhos novamente ou com fotos de viagem que eu fiz. 

Quando o meu calendário de parede chegar, eu coloco a foto aqui. Achei bem fofo! O melhor de tudo é que achei rápido. Encontrei logo no primeiro dia de buscas, dei sorte! Será um bom presságio?  Quem sabem, né? Pitadas de otimismo sempre fazem bem. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode