Quarentena Dia 284 - Uma Semana de Domingos

 



Hoje é domingo e amanhã o meu dia também terá jeito de domingo. Nada de horários ou obrigações! Já até desativei o meu despertador e silenciei o grupo de WhatsApp da firma. Será uma semana de folga para entrar bem tranquila em 2021. Serão dias de sossego na companhia do Wally e dos nossos filhotes aqui onde passei a grande parte de 2020: o meu apê! 

Vou terminar o ano tendo passado 9 meses e 12 dias em quarentena, praticamente sem sair do meu apê. Uma coisa que não se pode dizer de 2020 é que ele foi mais do mesmo. Este ano foi único, com situações jamais vividas, medos jamais vivenciados. E eu espero que continue sendo único, que esta realidade de isolamento tome bem menos meses em 2021 e que seja um ano com muito mais sorrisos e bem menos pesares. 

Quero entrar em 2021 com bons sentimentos, mesmo sendo difícil cultivar o otimismo. Este final de ano tá puxado. É tanta notícia de desrespeitos ao protocolos anti-covid que fica difícil esperar o novo ano começando com boas novas. Não vai mesmo. Os primeiros meses vão ser bem complicados com este povo que prefere não perder uma festa a ser proteger do vírus. Mas vou me esforçar para ter bons pensamentos e entrar com força em 2021 para aguentar o tranco do fim da pandemia e esperar pela vacina com saúde e bem emocionalmente. 

Não há como desejar outra coisa em 2021 além da vacina. É o que mais quero! A vacina vai me libertar do isolamento e vai trazer paz! Torço para que tudo dê certo com os planos de vacinação aqui de São Paulo e que em fevereiro a minha mãe já esteja tomando a primeira dose da vacina. A minha vez eu sei que vai demorar, mas minha mãe sendo vacinada já fico muito feliz e muito aliviada. 

A vacina é nossa salvação! Não acreditem em bobagens! Quando a vacina estiver disponível para você, vacine-se!   



Comentários

  1. ah, essa semana tb vou ficar tranquila. é o melhor a se fazer. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode