Quarentena Dia 277 -Dança dos Famosos

 



Em setembro, quando a edição do 'Dança dos Famosos' de 2020 começou, foi como ter lampejo da vida de antes da pandemia. Foi uma faísca de normalidade que me fez sorrir nos últimos 3 meses todos os domingos. Eu sou fã deste quadro do programa do Faustão desde que ele estreou há 17 anos. É uma competição que me encanta e que eu não perco de jeito nenhum. Se não consigo assistir no dia, eu vejo depois pelo GloboPlay, mas sem olhar notícia alguma sobre as apresentações para não perder a emoção. Sim, nem aqui eu suporto spoilers. 

Foi uma edição diferente por causa da COVID-19. Todas as etapas sempre tinham uma tensão no ar que ia além do frio na barriga dos participantes antes de se apresentarem. Os participantes foram bem corajosos em topar a empreitada. Admiro muito a entrega deles para participar da competição em um ano tão complicado. E eles foram brilhantes!  Claro que ao longo da competição houve percalços tanto por causa de participantes contagiados com a COVID-19 ou por terem tido outros problemas e tiverem que se afastar.   Mas mesmo assim foi emocionante e terminou  hoje com uma final linda com as participantes dando um show. 




As finalistas foram Danielle Winits,  Giulia Buscacio e Lucy Ramos.  As três fizeram lindas apresentações dançando valsa e tango. A Lucy foi perfeita nos dois ritmos. Venceu com merecimento, não só pelas apresentações na final, mas por tudo que apresentou ao longo da competição. Desde a primeira apresentação eu notei que ela ia longe. Ela, a Giulia e o André Gonçalves eram os meus preferidos. Fui bem de torcida este ano, né?  Duas das finalistas eram  minhas favoritas. 

Parabéns aos participantes, aos professores e a todos que fizeram o programa acontecer com muita dedicação e respeitando  todos os protocolos de anti-COVID-19. Foram meses de muito trabalho para eles e de domingos com muita alegria para mim e todos os fãs desta competição tão especial. Foi um ato de resistência responsável à toda esta tristeza que a pandemia vem causado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode