Quarentena Dia 275 - Calendário 2021

 



Agora estou pronta para encarar 2021, já tenho meu calendário de parede!  Já estou animada para estreá-lo e assim virar a página de 2020.  A estrela do meu calendário é a Mafalda, criação do cartunista Argentino Quino que nos deixou em 2020. Ela vai me inspirar nos meses que estão por vir. Me encantei com este calendário assim que me deparei com ele na internet. 




E ele foi a escolha perfeita pois as ilustrações dos meses de aniversário do Wally e meu nos representam bem.  Em março temos a Mafalda de astronauta passeando na Lua.  Wally adora foguetes e tudo envolva o espaço sideral.  Parece que foi feito para ele! 



E no meu mês a Mafalda está toda animada escutando música. Euzinha perfeita!  Realmente parece que o calendário foi feito sob encomenda para nós. Fiquei sorrindo quando me dei conta destas coincidências.




Em todos os meses há um lindo desenho. Cada mês tem o seu encanto e espero que seja assim ano que vem. Que tenhamos um pouco de respiro das coisas ruins e que possamos encontrar novamente a parte encantadora da vida, que possamos sorrir mais e ter dias tranquilos perto das pessoas que a gente ama. Que a gente possa abraçar as pessoas! 




Para completar a fofura deste calendário, ele ainda veio com uma cartela de adesivos! Estou encantada! Calendário impresso em papel de qualidade e do tamanho certo para a parede da minha cozinha. 

Pensamento positivo para  marcar logo nele quando eu tomar as duas doses da vacina que vão me devolver a minha tranquilidade e a minha liberdade! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode